segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Icasa sofre gol no final e agora ocupa a vice-lanterna do Grupo A




Para o Luverdense o Icasa perdeu, ainda no primeiro turno a primeira partida nesta edição da Série C. Novamente diante da equipe matogrossensse, o Verdão do Cariri conhece nova derrota. Mais que isso: o alviverde caririense está há oito jogos sem vencer na competição nacional e entrou para a zona do rebaixamento, onde agora ocupa a vice-lanterna do certame. A não-marcação de um pênalti claro no primeiro tempo somada às substituições incompreensíveis, animaram os visitantes a buscar a vitória e a matemática classificação para a fase seguinte.
 
O Icasa chegou com perigo logo aos dois minutos com Éder recebendo na área e chutando para fora. Na sequência, a zaga do Icasa falhou e a bola ficou clara para Tatu chutar em gol. Sorte do Icasa que o zagueiro Gilberto tirou em cima da linha.  Aos 11 minutos o meia Rossini sofreu pênalti claro. O árbitro marcou simulação, amarelou o jogador icasiano e expulsou o técnico José Carlos Serrão por reclamação.

Aos 33min a bola sobrou para Luis Mário, de bico, tentar o gol. O goleiro William Alves defendeu em dois tempos. No minuto seguinte o meia Rossini tentou acertar o ângulo, mas o goleiro do Luverdense fez boa defesa. Aos 36min o Verdão do Cariri quase abria o placar. Carlinhos cobrou falta para a área e o André Neles mandou de cabeça no travessão.

Com os ânimos acirrados, nem bem o segundo tempo começou e já houve um bate-boca entre os jogadores no círculo central. Aos 11 minutos, em boa jogada, o ala Gustavo passou para Éder, de cara pro gol mandar por cima. Três minutos depois, Éder arriscou de fora da área, a bola encobriria o goleiro, que conseguiu tocar e mandar a bola para escanteio.

Aos 37min os visitantes chegaram com perigo após cruzamento da direita em que a bola passou por toda a extensão da pequena área. Desarrumado em campo após substituições, o Icasa não atacava, se resguardando na marcação. Como só dava Luverdense na partida, aos 45 minutos, cruzou da esquerda passou por toda a pequena área e sobrou para Carlos Alberto dar a vitória e a classificação ao Luverdense.

FICHA TÉCNICA
ICASA 0X1 LUVERDENSE

COMPETIÇÃO
 – Campeonato Brasileiro Série C
DATA – 23 de setembro de 2012
LOCAL – Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Cláudio Francisco Lima e Silva
ASSISTE NTES – José Wanderlei da Silva e Jossemmar Diniz Moutinho
RENDA – Não divulgada
PÚBLICO – Não divulgado
GOLS – Carlos Alberto (LUV) 45/2T

ICASA
João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo,  Edmilson, Éder, Rossini (Thiago Baiano), Luis Mário (Canga) e Carlinhos; André Neles (Silva).  
Técnico: José Carlos Serrão.

LUVERDENSE
William Alves; Régis, Zé Roberto, Dão e Raul Prata; Gilson, Dê, Carlos Alberto e Rubinho (Matheus); Valdir Papel  (Fio) e Tatu (Rafael Tavares).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário